Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Prêmios Dardos

Amigas(os) estou muito contente, o blog Lucimar Virtual foi um dos escolhidos para receber o Prêmios Dados, o blog foi indicado pela minha irmã do blog Agenda dos Blogs no link:
http://www.agendadosblogs.blogspot.com
No qual sou muito grata. E gostaria de compartilhar com todos vocês aqui, estou super feliz e muito honrada, pois o blog ganhou mais um prêmio.
                                                   

 A história do Prêmios Dados:
O Prêmios Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008 concedeu no seu blog Leyendas de "EL Pequeño Dardo" o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a Premiação se espalhou pela Internet.

 Segundo o seu criador, o Prêmio Dados destina-se a "reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras".

 As regras dos prêmios estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

 Como qualquer prêmio, há regras:
 -Exibir a imagem do selo no seu blog;
 -Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação Dardos;
 -Avisar os escolhidos.

 Então vou respeitar as regras e convidar 10 colegas que penso preencher os requisitos pensado pelo espanhol Alberto Zambade, apesas de ter um número muito grande de amigas, que merecem e também preenchem esses requisitos. São eles:
 http://menina-voadora.blogspot.com.br/
 http://www.cafeentreamigos.com/
 http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
 http://ceuepalavras.blogspot.com.br/
 http://frutodoespirito9.blogspot.com.br/
 http://momentoscecilia.blogspot.com.br/
 http://luasnegra.blogspot.com.br/
 http://jardimdolibano.blogspot.com.br/
 http://esmaltesecarimbos.blogspot.com.br/
 http://meldocemelado.blogspot.com.br/

Curta esse post com seus amigos

Barrinha MaynaBaby

10 comentários:

  1. Muito obrigado por lembrar em mim e parabéns! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Lu,parabéns por esse belo premio e grata por me colocar em sua lista de blogs amigos!Vou postar nos meus selinhos!bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  3. Super parabéns à você e obrigada por lembrar de mim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO AMIGA! Muito obrigado por escolher o PORTAL EVANGELISMO E NOTÍCIAS para receber este premio. Estarei levando e divulgando no meu blog, na segunda feira, ok??? Agradeço pelo seu carinho. Muito agradecida. Um abraço!
    Meu link: http://jardimdolibano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me senti muito honrada com dua indicação minha amiga muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Amada agradeço o carinho da lembrança.
    Estou levando.
    Te desejo uma semana cheia paz e tranquilidade.
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
  7. QUERIDA PARABÉNS PELO PREMIO.
    Venho aqui te fazer uma visitinha .Preciso ficar um pouco afastada pois minha filha fez uma cirurgia e vc sabe mãe tem que cuidar de seus filhos né.Uma feliz semana para vc. Com carinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucimar, Parabens pelo premio Dardos, é bom quando recebemos carinhos das outras pessoas mesmo né... e muito obrigado pelas palavras animadoras que deixastes lá no meu blog, é muito gratifivante saber que dentre pessoas que só sabem criticar existem pessoas maravilhosas assim como vc... Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Ei minha amiga...

    Atrasei mas cheguei me sentindo super honrada com sua indicação..me perdoe a demore, me submeti a uma pequena cirurgia e com este calor tudo contribuiu para uma pausa longa e precisa.Mas são por estes e outros motivos que tenho a satisfação de existir na blogosfera e fazer parte do quadro de amigos de pessoas amáveis e sinceras como você..Agradeço de coração o carinho e a honra de receber este precioso presente...Obrigada viu...bjs,,,bjs...logos logo estarei retribuindo e indicando também....

    ResponderExcluir