Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Hinode lança linha de fragrâncias com tecnologia para despertar sensações

Olá amigos tudo?

Baseados em estudos de neurociência, os acordes de Life promovem conexão entre emoções e essências

A Hinode amplia seu portfólio com o lançamento de Life, a primeira linha de fragrâncias fluídas da marca, inspirada em emoções e não em gêneros. São três novidades que vão mexer com todos os sentidos e emoções utilizando a conexão entre essências e tecnologia.

Segundo a Casa de Perfumaria Firmenich, empresa suíça com mais de 100 anos e parceira na co-criação das fragrâncias da Hinode, em média 75% das nossas emoções diárias estão relacionadas aos cheiros que sentimos. Isso porque o olfato está ligado diretamente ao sistema límbico, que também é conhecido como o ‘Coração da Mente’. “Essa área do cérebro é responsável por nossas respostas emocionais, nosso comportamento e nossa memória. Nenhum outro sentido tem o poder de nos levar instantaneamente a um momento, lugar ou pessoa, como o olfato”, explica Rodrigo Lombardi, gerente de desenvolvimento de fragrância da Firmenich.

A proposta da marca com a linha Life é despertar sensações de bem-estar, tranquilidade e serenidade por meio das fragrâncias. Para isso, a linha foi desenvolvida com a tecnologia H-Emotions, que teve como base estudos de neurociência realizados nos últimos 25 anos pela Casa de Perfumaria Firmenich, que combina essências para despertar essas emoções.

De acordo com Erica Pagano, VP de produtos e branding do Grupo Hinode, o desenvolvimento de cada lançamento é pensado em como aquele produto pode transformar e impactar as pessoas. “Unimos o melhor da tecnologia ao mundo das fragrâncias para transformar sensações como medo, ansiedade e exaustão, em sentimentos de renovação de energia e bem-estar. Somos uma marca solar e buscamos trazer essa energia para o lançamento. Foi uma construção intensa e estamos muito felizes com o resultado.”



Com notas de lavanda, flor de lótus e patchouli Life Energy é inebriante como o brilho do sol, que revigora e energiza. Ao tocar a pele sua fragrância frutal desperta as emoções que queremos sentir, com uma energia radiante como um banho de sol.



Life Refresh nos conecta a natureza ao tocar a pele com o frescor do orvalho, despertando uma agradável sensação de paz. O aromático aldeídico é refrescante como abrir uma garrafa de champanhe ou vestir uma roupa quentinha que acabou de sair da secadora. Ele combina notas de bergamota, frésia fresca e musk branco promovendo equilíbrio e bem-estar.



Fechando o trio de fragrâncias, o Life Calm é a calmaria acolhedora com notas de limão, sândalo e folhas verdes. É da família Woody Oriental e conecta todos os sentidos como um abraço a alma que acalma, proporcionando sensação de relaxamento.

As três fragrâncias de Life são elaboradas com óleos naturais e chegam em embalagens de 75ml por 139,00 reais cada.

Todos os itens da marca podem ser encontrados no e-commerce (www.hinodeonline.com.br) ou com consultores oficiais.

SOBRE HINODE
Fundada em 1988, Hinode é a marca de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem do Grupo Hinode, e atualmente é uma das mais respeitadas no mercado e referência em vendas diretas no Brasil. A perfumaria é o carro-chefe, com fragrâncias premiadas e ocupando o 3º lugar no segmento no Brasil. A Hinode conta com um portfólio diverso, com linhas feminina, masculina e infantil, e que oferecem uma gama extensa de produtos.

Instagram - @hinodeoficial
Catálogo online - catalogo.grupohinode.com



Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar





27 comentários:

  1. Eu tenho uns produtos da marca mas essa eu não conhecia que massa

    ResponderExcluir
  2. Adorei as embalagens, o amarelinho me chamou a atenção a fragrância!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer essa nova linha. Acredita que nunca usei nada dessa marca? bjs

    https://blogatrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu adorei o lançamento da Hinode :) já quero testar essa linha

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar sobre essa nova linha da Hinode, mas fiquei bem curiosa para experimentar, parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, tudo bem? Já conheço a marca mas ainda não experimentei nenhum produto deles. Já minha mãe tem uns cremes e gosta do cheirinho. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. A hinode tem produtos de muita qualidade, minha mãe tem um batom da marca que é incrível

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o life calm, é o que estou precisando, de alguma calma na mminha vida!!! Sei que é comprovado pela neurociencia mas eu quero fazer meu proprio teste. Tomara que funcione!!!!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei interessada na fragrância do Life Refresh, A Hinode sempre arrasa!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a marca, bem interessante os produtos da resenha, fiquei curiosa em testar alguns.

    ResponderExcluir
  11. que legal
    adoro a hinode
    e amei o lançamento

    ResponderExcluir
  12. Achei interessante esse segmento da marca , pois tira aqueles rótulos e se baseaim nas emoções fiquei curiosa com o que tem notas de lavando.

    ResponderExcluir
  13. Eu já uso um perfume da Hinode, que é um dos meus favoritos e meu namorado ama também kkkkk Muito bom conhecer essa nova linha de produtos, quem sabe na próxima eu não experimento um desses :3
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  14. Que lançamento bacana. Fiquei curioso pra testar.

    ResponderExcluir
  15. Adorei os indicativos dos lançamentos,apesar de conhecer a marca,ainda não experimentei fragrâncias e produtos da linha deles.

    ResponderExcluir
  16. Olá Lucimar, tudo bem?

    Achei bem interessante essa coisa de despertar sensações através das fragâncias, isso é algo que costuma me agradar bastante. Não estava sabendo sobre esse lançamento, mas já adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir