Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Mais três linhas ganham redesenho em S.O.S Cachos

 

Olá amigos tudo bem?

Todas as linhas de S.O.S Cachos estão sendo redesenhadas desde junho de 2021 e agora foi a vez de S.O.S Cachos + BrilhoS.O.S Cachos + Definidos e S.O.S Cachos + Poderosos serem repaginadas, mantendo as mesmas fórmulas e proporcionando alta performance em seus produtos. 

As novas embalagens ganharam patterns que trazem a identidade afro moderna e uma comunicação mais direta para ajudar o consumidor no momento da escolha

 S.O.S Cachos + Brilho para cabelos fracos e opacos promove fortalecimento extremo, alto brilho e selagem dos fios, sua fórmula é rica em óleo de argan, queratina vegetal e biotina. A linha conta com shampoo, condicionador, máscara de hidratação 500g, creme para pentear e ativador de cachos de 300ml.



Já o S.O.S + Definidos traz óleo de linhaça e queratina vegetal em sua composição que garantem mais definição e controle do frizz. É composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e ativador de cachos de 300ml. 



Constituída por shampoo, condicionador e ativador de cachos de 300ml, creme para pentear nas volumetrias 300 e 500ml e máscara de hidratação de 500g, S.O.S Cachos + Poderosos traz em sua fórmula micro queratina, silicone e proteína de arroz que recuperam, tratam e reconstroem os cabelos ressecados e indisciplinados, deixando-os mais resistentes, graças aos ativos inteligentes que tratam os fios ao longo das horas.  



Todas as linhas redesenhadas podem ser encontradas no e-commerce da Salon Line https://www.lojadasalonline.com.br/ ou nas principais perfumarias e supermercados do Brasil. 

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação do cabelo - dos crespos aos lisos - sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar lado a lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners.  Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor-próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers. 

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



14 comentários:

  1. Eu amoo essa marca demaaais, produtos perfeitos. Já quero testar todos! Meus cachos estão precisando.

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Que maravilha :D eu adoro os produtos da salon são otimos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, a linha de cachos da salon line é maravilhosa, as novas embalagens estão uma graça

    ResponderExcluir
  4. A marca é uma das minhas favoritas , as embalagens estão super estilosas .

    ResponderExcluir
  5. Meus cabelos são cacheados e achei as indicações muito interessantes, vou ver se acho no mercado.

    ResponderExcluir
  6. Ah já comprei um produto dessa marca por indicação e achei maravilhoso! Embalagens lindas, mas o mais importante é que o conteúdo também é de ótima qualidade!

    ResponderExcluir
  7. A Salon Line arrasa demais nos produtos, um melhor que o outro

    ResponderExcluir
  8. Tu acredita Lucimar que eu ainda não testei a Salon? Mas já está aqui reservadinho o momento de testar esses produtos, por tudo que já li por aí e agora aqui, penso que é tudo de bom, nas próximas comprinhas trago junto pra casa!

    ResponderExcluir