Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Widi Care lança Finalizador Multifuncional da Linha Phytomanga para todos os tipos de cabelos

 Olá amigos tudo bem?

Com blend de extratos e óleos vegetais, Manteiga de Manga e Extrato de Pitanga, o novo finalizador age como umectante, creme de pentear e pré shampoo

Com a correria do dia a dia, quem não quer praticidade para cuidar dos cabelos e ainda deixar os fios hidratados e nutridos? Pensando nisso, a Widi Care, marca carioca presente no mercado de beleza há mais de dez anos, amplia a sua linha PhytoManga e lança o Finalizador Multifuncional, um produto prático e multifunções, ideal para ajudar na rotina dos cuidados com o cabelo. O novo produto chega para ser um coringa para todos os tipos de fios, uma vez que age como umectante, pré shampoo e creme de pentear, além de possuir proteção solar e térmica.



Assim como todas as linhas da marca, o Finalizador Multifuncional PhytoManga conta com uma composição 100% vegana e não testada em animais, livres de parabeno, sulfatos, petrolatos e silicones. Com os ativos de Manteiga de Manga e Extrato de Pitanga, o novo finalizador nutri os cabelos e repara os fios de forma inteligente, tratando e selando as cutículas, além de trazer uma fragrância perfumada e delicada de Manga.

Segundo José Carlos, de Pesquisa e Desenvolvimento da Widi Care, esse blend de Manteiga de Manga e os óleos de abacate, coco e Argan hidrata os fios oferecendo um toque sedoso e aveludado, enquanto o Extrato de Pitanga tem uma função reconstrutora que ajuda a nutrir e selar a cutícula capilar. Já os aminoácidos fortalecem os fios, dando força, encorpamento, tratando e prevenindo danos.

“A linha de tratamento PhytoManga foi desenvolvida com extratos e óleos vegetais para nutrir todos os tipos de cabelos, sejam lisos, alisados, cacheados, ondulados e crespos. O novo Finalizador Multifuncional possui uma formulação para deixar os cabelos macios, condicionados, emolientes e extremamente saudáveis”, comenta José Carlos.

Rico em antioxidantes, o finalizador Multifuncional da linha PhytoManga previne o envelhecimento precoce, envolvendo cada fio com um véu invisível de nutrientes. Além de trazer brilho, leveza, maciez, facilidade no desembaraço e cutículas seladas, recuperando a estrutura do cabelo e protegendo das agressões externas.

O novo Finalizador Multifuncional já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país.

Formas de uso:

Como umectante: Aplicar o Finalizador Multifuncional PhytoManga com os cabelos secos, por todo comprimento e pontas e deixar agir por até 30min. Para uma ação mais intensa, deixar por até 6h antes do tratamento. Enxaguar os fios, retirando todo o produto, a seguir higienizar com o shampoo nutritivo PhytoManga.

Pré shampoo: Antes do shampoo, com os cabelos secos ou úmidos, aplicar o Finalizador Multifuncional PhytoManga por todo comprimento e pontas e deixar agir por 5min. Enxaguar os fios, retirando todo o produto e a seguir com a higienização e com o shampoo nutritivo PhytoManga.

Para cabelos ondulados, cacheados e crespos: Aplicar nos cabelos fazendo fitas (mechas finas). Repetir esse processo por todo o cabelo e depois friccionar as mechas de baixo para cima para ajudar na finalização.

Para cabelos lisos naturais ou alisados: Aplicar no cabelo limpo e úmido distribuindo pelas partes mais secas, como pontas e comprimento. Finalizar como de costume.

Conheça toda a linha PhytoManga

Além do Finalizador Multifuncional, a linha PhytoManga é um tratamento de uso diário desenvolvido para reparação da fibra capilar e hidratação profunda, composta por outros três produtos – shampoo, condicionador e máscara, que oferecem tratamento completo para o cronograma capilar.

Seus ativos naturais têm ação antioxidante, hidratante, nutritiva e emoliente. O extrato de pitanga auxilia na preservação da massa capilar, prevenindo o envelhecimento precoce do cabelo. A fibra extraída da manga confere força e aumenta a resistência dos fios.

shampoo nutritivo PhytoManga nutre, limpando de forma suave e eficiente, sem danificar os fios, conferindo cabelos limpos e nutridos de forma suave.

condicionador Nutritivo PhytoManga, condiciona e repara os fios de forma inteligente, tratando e selando as cutículas, promovendo maior durabilidade do tratamento.

máscara ultra nutritiva PhytoManga, além de proporcionar cabelos extremamente nutridos, possui uma fragrância super cheirosa. Em sua composição encontra-se a manteiga vegetal de manga, que é nutritiva e umectante e o extrato de pitanga, ótimo agente hidratante, que deixa os fios mais saudáveis e emolientes.

Sobre a Widi Care

Widi Care é uma empresa genuinamente carioca fundada em 2009, primeiro atendendo os profissionais de salões de beleza e, em 2016, chegando às casas das consumidoras com a linha home care destinada a todos os tipos de fios. Composta por 75% de mulheres, a empresa é 100% vegana e cruelty free e tem como objetivo levar produtos inovadores no segmento de cosméticos capilares.

A empresa conta com mais de 80 produtos em linha e de fabricação própria e tem como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável, valorizando a reciclagem. Desta forma, a Widi Care possui o selo EuReciclo, em que através da compensação ambiental, recicla 100% das embalagens que são colocadas no meio ambiente, com o compromisso de cumprir a Logística Reversa de Embalagens, ou seja, a cada embalagem vendida, outra é reciclada.

Fica aí a dica pra você

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



17 comentários:

  1. Eu nunca usei, mais olha eu amei, a funcionalidade dele é Power demais, por ser cacheada eu amo produtos umectantes,

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a dica ❤️ ainda não conhecia o produto, já quero testar

    ResponderExcluir
  3. Que legal, amei a proposta, já usei produtos com manga e meu cabelo fica lindo
    Abraços,
    Alécia, Blog Arrojada Mix

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse produto, mas parece ser muito bom! Fora que marcas que não testam em animais tem meu apreço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, tudo bem? Nunca usei produtos veganos mas já vi alguns comentários pela internet. Acho importante esse cuidado em desenvolver produtos que cuidem da gente e do meio ambiente. Tenho progressiva, então sempre uso finalizar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Essa linha PhytoManga é muito boa e está a anos na Widi Care, adoro essa marca!

    ResponderExcluir
  7. Não conheço essa marca, mas já quero toda a linha PhytoManga pra mim! Vou procurar o site para comprar porque eu nunca vi aqui a minha cidade! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro conhecer novas marcas e novos produtos para cabelos, então pode ter certeza que eu amei conhecer esse produtinho. Vou dar uma procurada para comprar, porque achei demais que em um só produto podemos ter esse tanto de usos. :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  9. Gostei dessa dica, quero testar.
    Ainda não usei nada da marca.

    ResponderExcluir