Olá amigos tudo bem?
A marca de lingerie e nightwear italiana mantém seu compromisso de ajudar na conscientização e no combate ao câncer de mama
Como uma marca que dialoga diretamente com o público feminino, a Intimissimi, especialista em lingerie e nightwear vem mantendo suas iniciativas a cada edição da campanha de Outubro Rosa. Desde 2019, durante todo o mês de outubro, 10% das vendas de produtos na cor rosa serão doados para a ONG Américas Amigas. A organização busca ajudar no diagnóstico, conscientização e combate ao câncer de mama por meio de arrecadação de verba para compra e doação de mamógrafos para hospitais públicos, doação de exames de mamografia e capacitação e treinamento de profissionais que auxiliam na detecção e tratamento da doença.
Desde a sua fundação, a ONG Américas Amigas doou 23 mamógrafos, os quais viabilizaram até o momento mais de 1 milhão de mamografias. Em 2021, a Intimissimi arrecadou o valor equivalente a mais de 200 exames preventivos, e a expectativa é aumentar ainda mais o valor da arrecadação em 2022.
Na Intimissimi, a linha Rosa inclui sutiãs, calcinhas, pijamas, camisolas e conjuntos de seda, que podem ser encontradas em todas as lojas Intimissimi pelo Brasil e no e-commerce da marca. Para incentivar ainda mais a campanha, a cada R$450 em compras, a cliente ainda ganha um lenço exclusivo da Scarf Me.
Sobre a Américas Amigas
@americasamigasoficial | www.americasamigas.org.br
Fundada em 2009, a Américas Amigas é uma Organização Não Governamental (ONG) e Entidade Promotora dos Direitos Humanos. Tem como missão reduzir as taxas de mortalidade por câncer de mama entre as brasileiras, principalmente as da população em situação de vulnerabilidade social – além de treinar e capacitar profissionais da área de saúde a promover iniciativas de conscientização e informação sobre a doença.
Sobre a Intimissimi
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 50 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 84 deles no Brasil.
Informações para imprensa:
Suporte Comunicação
Kassiane Damas – kdamas@suportecomunicacao.com.br
Raisa Scandovieri – rscandovieri@suportecomunicacao.com.br
Bruna Janz – bjanz@suportecomunicacao.com.br
Outubro/2022
Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar
Nenhum comentário:
Postar um comentário