Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Imagens da Natureza

A natureza encarrega-se de nos oferecer paisagens dignas desnublantes, muitas belezas estão escondidas, são belezas ocultas do mundo, veja algumas belezas fantásticas do mundo.

Círculos de Gelo:
Os círculos de gelos é muito raro ocorrem em países que possuem temperaturas muito baixas. Esse fenômeno acontece na formação de um disco de gelo, a formação de um círculo pode levar semanas, alguns círculos podem apresentar um diâmetro de até 200 metros.
                                                image
Maré Vermelha:
É uma aglomeração de micro-algas pirrófitas que raramente acontece em alguns determinados locais na superfície das águas, uma mudança de cor na água que se torna amarelada, laranjada, vermelha ou marrom, porque são microorganismos caracterizados pela presença de vários pegmentos como clorofilas.
                                        

Calçada dos Gigantes:
É a designação dada a um conjunto de cerca de 40 000 colunas prismáticas de basalto, encaixada como se formassem em uma enorme calçada de pedras gigantescas.
                                         Giant's Causeway (14).JPG

Rochas de Moeraki:
São pedras encontradas na Nova Zelândia, elas se destaca pela sua forma, isso acontece quando as ondas batem nela, elas são moldadas pela batida dos rios e dos mares.
                                        

Penitentes :
Campo de Penitentes no Alto do Rio Blanco Central da Argentina as lâminas são entre 1,5 e 2 m de altura, é inclinado para o norte.
                                          Arquivo: Penitentes Alto Rio Blanco Argentine.jpg

Caverna de Cristais:
Descoberta no Estado de Chihuahua no Norte do México no ano de 2000. O complexo mineiro de Naica tem alguns dos maiores depósitos de prata, zinco e chumbo, os cristais chegam a ter mais de 10 metros de extensão, as condições são difíceis para uma pessoa visitá-la, a temperatura chega aos 50 graus o homem só pode permanecer nesse lugar por cerca de 6 a 10 minutos.

                                           


Aurora Polar:
É um fenômeno óptico composto de um brilho obsevado nos céus noturnos nas regiões polares, em decorrência do impacto de partículas de vento solar e a poeira espacial encontrada na via lácta com alta atmosfera da terra.
                                              

Curtir esse post com seus amigos
                                            






Barrinha MaynaBaby

2 comentários:

  1. MARAVILHAS DA NATUREZA,LUCIMAR!

    IMAGENS LINDAS QUE SÓ DEUS SOUBE CRIAR!

    OBRIGADA POR ESTAR SEMPRE PRESENTE NO MEU BLOG COMENTANDO.

    OS SEUS ESTÃO EM MEUS FAVORITOS E RECEBO AS ATUALIZAÇÕES.


    LINDA SEMANA DE PAZ E AMOR!


    BEIJOS

    DONETZKA

    ResponderExcluir