Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Amakha Paris lança versão on the go dos perfumes Intense Girl e Bad Man

 Olá amigos tudo bem?

Duas fragrâncias que são sucessos de vendas da marca ganham versão de 15 ml

São Paulo, abril de 2022 – Amakha Paris, empresa jovem e inovadora do segmento de beleza e cuidados pessoais, acaba de lançar a versão on the go dos perfumes Intense Girl e Bad Man, duas fragrâncias conceituadas na sensualidade, intensidade e ousadia. Ambos os perfumes foram lançados na versão de 100 ml no segundo semestre de 2021 e, devido ao sucesso do lançamento, acabam de ganhar a versão de bolso (15 ml), formato referência da marca e que se tornou tendência no mercado da perfumaria.

 

Com objetivo de facilitar o acesso à perfumaria para o maior número de pessoas possível, a marca está sempre em busca de inovação, trazendo diversas opções de fragrâncias para diferentes gostos e momentos, em um formato acessível e colecionável. A Amakha Paris conta com uma média de 2 milhões de perfumes vendidos por mês e vem assumindo um papel de protagonismo no processo de ampliação de base de consumo da categoria. Em 2017, a empresa começou sua operação com apenas seis perfumes no conceito on the go de 15 ml. O sucesso foi tanto, que, hoje, a marca já possui mais de 500 produtos no portfólio de diversos segmentos, dos quais mais de cem de perfumaria. 

 

Conheça os lançamentos:

 

Intense Girl e Bad Man

 

 

As duas fragrâncias, agora disponíveis nos formatos de 100 e 15 ml, têm seu conceito baseado na ousadia e na intensidade, e essas características são referenciadas desde a embalagem até as notas trabalhadas. 

Intense Girl é um perfume feminino floral frutado, com notas de lichia, groselha-vermelha, rosa-vermelha, baunilha e vetiver, o que resulta numa experiência olfativa profunda e sedutora. Tem a desenvoltura de ser usado de dia ou de noite e possui em seu conceito o foco em mulheres independentes e, como o próprio nome já diz, intensas. 

Bad Man é um perfume masculino perfeito para homens com espírito jovial e rebelde. A fragrância é um âmbar especiado, de uso noturno ou diurno, e conta com a excentricidade das notas de pimenta-preta, pimenta-branca e bergamota; a virilidade das notas de sálvia e cedro; e o toque amadeirado das notas de cacau, fava tonka e madeira de âmbar.

 

Para mais informações sobre esses e outros produtos da marca, acesse https://amakhaparis.com.br/



Sobre a Amakha Paris

Fundada em 2017, a Amakha Paris se destaca no mercado de vendas diretas, com um modelo de negócio que garante qualidade de vida para os mais de 1,7 milhão de consultores e fortalece o empreendedorismo social por meio de oportunidades oferecidas pela companhia. A Amakha Paris possui mais de 280 colaboradores diretos e um portfólio que ultrapassa 500 produtos, entre cosméticos, perfumaria e nutracêuticos para o público feminino e masculino.

 

Atendimento à imprensa:

amakha@rpmacomunicacao.com.br 

Bruna Piñeiro | (11) 99797-1595

Francini Pizzutto | (11) 98659-4510

 

RPMA Comunicação

Tel.: 11 5501-4655 

https://rpmacomunicacao.com.br

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar




5 comentários:

  1. Não conheço a marca, mas essas versões de 5 ml, pra mim são otimas, da pra levar na bolsa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem? Não conhecia a marca mas gostei de saber sobre os lançamentos. As embalagens são bem bonitas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa marca, mas adoro essas versões menores. São ótimas tanto para quem deseja conhecer a fragrância e ver se gosta antes de comprar um grande, quanto para quem gosta de ter um perfume sempre na bolsa.

    ResponderExcluir
  4. Ola Luci, tudo bem? Não conhecia a marca mas gostei de saber sobre os lançamentos. Muito Obrigada:) Bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esta marca, gostei de saber as notas aromaticas destes perfumes.

    ResponderExcluir