Páginas

terça-feira, 28 de março de 2023

Animal Print: 3 dicas para combinar com acessórios

 Olá amigos tudo bem?

O que não faltam são opções para as estampas que nunca saem de moda: onça, píton, zebra


Padronagens atemporais e que nunca saem de moda. O animal print chega com força no street style, com onças, tigres e zebras. As estampas mais amadas roubam os holofotes das passarelas de Milão. Com um mix selvagem de animal prints, a tendência para o inverno já está ditada, o que nos resta agora é aproveitá-la ao máximo. 

”Animal print" é a tendência mais ditada pelas marcas influentes do mundo neste outono/inverno 2023. A estampa sempre está em evidência, e você encontra em acessórios, roupas, sapatos, biquínis etc”, destaca a empresária, CEO da Francisca Joias, Sabrina Nunes. 

A estampa do momento imprime ar de ousadia e poder na mulher que aposta na composição, mas é importante ter cautela na escolha dos acessórios para não deixar o look com muita informação. 

Por isso, a equipe de imagem e estilo  da marca Francisca Joias, maior e-commerce de semijoias do Brasil,  separou algumas dicas essenciais na hora usar o animal print.


Dica #1- A primeira dica é a mais importante: mudar o banho da joia de acordo com a estampa escolhida. Por exemplo: a estampa de onça combina com joias no banho dourado ou banhadas a ouro, já a estampa de zebra vai bem com banho de ródio branco, enquanto píton combina super bem com ouro rosé.

 


Dica #2- Para compor o look, além do banho/cor da peça, vale apostar em joias mais minimalistas, que não entrarão em conflito com a estampa que já se sobressai. Aposte no mix de braceletes que estão super em alta, mix de colares com correntes mais delicadas e medalhas, anéis que nunca são demais e óculos de sol. 

 

Dica#3 - “O bacana dessas estampas é que elas nunca saem de moda. Você pode combiná-las com óculos escuros, bolsas e mochilas, tênis, salto alto, você pode usar a peça em um jantar, almoço, festa enfim, é muito versátil” destaca Sabrina. 


Francisca Joias Contemporâneas
A Francisca Joias é o maior e-commerce de semijoias do Brasil, com cerca de 4 mil peças à venda. A empresa nasceu do desafio de levar produtos de qualidade com preço acessível e serviços personalizados para mulheres que buscam uma loja virtual diferenciada, desde produtos até atendimento.  A marca inovadora que comercializa acessórios online é especializada em brincos, anéis, pulseiras e colares, com design arrojado. A Francisca Joias segue as principais tendências da moda. O objetivo da marca é encantar e deixar as mulheres não só mais bonitas, mas acima de tudo felizes! Saiba mais: https://www.franciscajoias.com.br/ 


Informações à imprensa:
Temma Agência - Relações Públicas e Marketing Digital
Cristina Lins- cris@agenciatemma.com    011 9 7494-6198
Stefani Pereira - stefani@agenciatemma.com  - 011 9 8077 0105

 Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Nenhum comentário:

Postar um comentário