Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2023

É diabético, hipertenso, celíaco ou está de dieta? Como aproveitar a Páscoa sem chocolate, mas com opções deliciosas

 Olá amigos tudo bem?

Neste ano, o destaque entre as opções mais nutritivas é a Whey Bar, barra de proteína da Dr. Shape disponível nos sabores brownie, avelã, chocolate branco e cookies

 

Whey Bar Dr. Shape: deliciosa e saudável

 

São Paulo, 23 de março de 2023 – Mais do que uma tradição, os chocolates são itens obrigatórios na Páscoa de parte dos brasileiros. Entretanto o doce pode não ser uma boa pedida para pessoas que sofrem com alguma doença crônica, para aqueles que têm certas restrições alimentares e também para quem segue uma dieta mais regrada. E, para que a data não perca seu charme, é possível substituir o chocolate por opções mais nutritivas e que não fazem mal à saúde.

Neste ano, o grande destaque para alternativa durante a Páscoa fica por conta da Whey Bar, a barrinha de proteína da Dr. Shape, que foi lançada nos sabores brownie, avelã, chocolate branco e cookies.

“A Whey Bar tem 11 gramas de proteína e pode ser consumida por quem é diabético ou tem o nível mais elevado de glicose. Ela acaba sendo uma opção para todos porque tem baixo sódio e também pode ser consumida por quem é hipertenso. Ela torna a Páscoa mais inclusiva, principalmente porque é muito saborosa e quem come sem saber o que é até pensa que está realmente comendo um chocolate”, ressalta a nutricionista Cíntia Moser.

 

 Ela diz que é importante frisar que as barras de proteína são diferentes das barras de cereal, já que esta última possui carboidrato, o que é ruim para quem tem restrições. Já a Whey Bar pode ser consumida por pessoas de todas as idades, até mesmo por crianças, já que ela é muito mais saudável do que doces e frituras no geral.

Falando ainda das propriedades da barrinha da Dr. Shape, é importante salientar que ela também não possui glúten, atendendo às pessoas celíacas. E, mesmo com tantos benefícios nutricionais, o produto não perde o sabor, substituindo tranquilamente uma sobremesa.

 

Whey Bar Dr. Shape: excelente também para o dia a dia

 

Para além da Páscoa, a Whey Bar Dr. Shape  pode ser consumida ao longo dos dias. E isso não apenas para a substituição da sobremesa. A barra de proteína é uma opção também durante rotinas corridas, levando mais qualidade para a alimentação. Isso porque ela tem a quantidade de proteína ideal para ser consumida no lanche da manhã ou da tarde, podendo estar no lugar de alimentos menos saudáveis, como salgados fritos ou assados.

A Whey Bar Dr. Shape não precisa só ser consumida por praticantes de esportes, mas também pode ser usada no pré-treino, quando não há tempo para fazer um lanche entre o trabalho e outros afazeres e a atividade física, e também no pós-treino, para repor as proteínas gastas durante os exercícios.

“Dar a Whey Bar Dr. Shape de presente na Páscoa é uma maneira de carinho e de mostrar que lembrou daquela pessoa, mesmo ela não podendo comer chocolate. Mas vai muito além disso, porque ela poderá levar a dica para a vida, ter sempre uma barrinha na bolsa para os momentos em que está com pressa, mas precisa se alimentar bem”, diz Cintia.

Como tem 11 gramas de proteína, a Whey Bar pode ser consumida por completo nos intervalos entre as refeições. Mas, como qualquer alimento, deve ser consumida com consciência, sem ultrapassar os níveis indicados de proteína para cada pessoa.

Onde comprar: www.drshape.com.br ou em uma das 70 lojas da Dr. Shape distribuídas pelo Brasil (endereços podem ser consultados no site).

 

Sobre a Dr. Shape

 

A Dr. Shape é a maior rede de franquias de lojas de suplementos alimentares e artigos esportivos da América Latina. Possui mais de 70 lojas instaladas em 18 estados brasileiros. Em 2022, a rede comemora 20 anos de existência, sendo dez dele operando por franquias.

As lojas Dr. Shape comercializam um mix completo de suplementos alimentares, produtos naturais, itens para alimentação saudável, vestuário fitness e artigos esportivos. Além disso, a Dr. Shape possui vitaminas e suplementos exclusivos, de alta qualidade, procedência garantida, autorizados pela Anvisa, compostos pelas melhores matérias-primas do mercado e referenciados por seus clientes.

A Dr. Shape é uma franqueadora. Para fazer parte da marca, o investimento necessário varia entre R$ 200 mil e R$ 350 mil. As lojas podem contar com a clínica de emagrecimento Viva na Medida, um espaço dedicado a quem deseja realizar tratamentos estéticos e voltados ao emagrecimento, com a apoio nutricional e que conta com equipamentos de última geração para a obtenção de resultados.

A Dr. Shape busca franqueados em todo o país. Para saber mais sobre o negócio, acesse o site: franquia.drshapefranquias.com.br.

 

Informações para a imprensa

 

Uapê Comunicação

Simone Valente - (11) 97666-7022 – simone@uapecomunicacao.com.br

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Nenhum comentário:

Postar um comentário