Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Maravilhosa aos 65: os segredos de beleza de Madonna que vem ao Brasil em maio

 Olá amigos tudo bem?

Especialista revela os mistérios da eterna juventude da rainha do pop

A rainha do pop escolheu o Brasil para encerrar a turnê Celebration Tour, que marca os 40 anos de carreira da cantora e deve entrar para a história dos grandes eventos apoteóticos nas areias de Copacabana.

O público promete ser o maior da carreira de Madonna e vai poder conferir não só toda a vitalidade que ela esbanja aos 65 anos cantando e dançando, mas também um shape que provoca inveja em muita jovem por aí. "Madonna certamente tem um acompanhamento enorme de saúde e bem-estar com profissionais de múltiplas áreas. Aguentar um ritmo tão intenso, com shows que ultrapassam 2 horas aos 65 anos é um feito impressionante!", revela o cirurgião plástico Ícaro Samuel, que tem o maior canal no YouTube sobre a especialidade.

Quem for ao show no dia 4 de maio vai ter a oportunidade de testemunhar não apenas a impressionante desenvoltura e performance de Madonna, como também o corpo esbelto da cantora, todo esculpido e com as curvas bem definidas. "Embora não se possa afirmar com certeza, ao analisar as fotos, podemos avaliar que Madonna tenha recorrido à lipoenxertia, uma técnica que redistribui gordura de áreas indesejadas para outras desenhando e delineando o corpo", revela o especialista em estética corporal, reconhecido tanto no Brasil como no exterior.

Quanto ao rosto, em 2023, Madonna chamou a atenção e virou o assunto mais comentado na internet ao aparecer no Grammy com um visual um tanto exagerado nos procedimentos estéticos. Ícaro Samuel aponta que é muito provável que a cantora tenha feito lifting, que é uma cirurgia de rejuvenescimento, além de aplicações de botox e preenchimento, que felizmente são temporárias, por isso, possíveis exageros são minimizados com o passar do tempo. 

"É importante ressaltar que a idade não deve ser um impedimento para quem deseja realizar uma cirurgia plástica, seja para suavizar os sinais do tempo ou corrigir aspectos que causem desconforto. Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o critério fundamental são as condições de saúde do paciente”, afirma Samuel.

Segundo o especialista, é fundamental que o profissional responsável pela intervenção seja altamente qualificado e comprometido com a estética e a preservação da identidade do paciente. “Infelizmente, há casos em que profissionais negligenciam esses aspectos, atendendo apenas aos desejos imediatos do paciente, sem considerar as implicações estéticas e emocionais a longo prazo", finaliza.

  

Sobre o especialista - Ícaro Samuel: Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), da Associação Brasileira de Cirurgiões Plásticos (BAPS) e da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica (ASPS). CRM - 003697/TO.

Referência em prótese de silicone de recuperação rápida (R24R) e Lipo HD de alta definição. Especialista em esculpir corpos. Criador e influenciador do método Dream Day, que tem o objetivo de fazer com que a cirurgia plástica seja um verdadeiro sonho desde o primeiro contato com a clínica. Já fez mais de 5 mil procedimentos (ou sonhos realizados). Escritor do livro: Ame-se! Você em primeiro lugar. Palestrante reconhecido no Brasil e no exterior. 

Instagram: @dricarosamuel

YouTube: @dricarosamuel - o maior canal de cirurgia plástica do Brasil

Site: https://www.dricarosamuel.com.br/

Quadra 404 Sul, Alameda 02 Qc 01, Lote 07 - Plano Diretor Sul, Palmas/TO

Telefone: (63) 3216-4091

 Até o Próximo

Beijos

Lucimar



Nenhum comentário:

Postar um comentário