Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2022

ROCKBAND: nova coleção-cápsula da Calzedonia

 Olá amigos tudo bem?

"We will rock you!" A Calzedonia continua sua jornada de sound branding com o Koraline Studio, a agência de música da cantora, DJ e produtora de renome internacional Caroline Koch. A marca reforça a estreita ligação entre moda e a música com a criação de uma banda ad hoc, que pretende reforçar a identidade musical da marca através de uma seleção de temas que mantêm uma estreita afinidade com o conteúdo desta temporada. 

A coleção-cápsula Rockband chega às lojas - uma edição especial de meias-calças, leggings e meias que homenageiam as três bandas de rock mais icônicas da história da música: Queen, Rolling Stones e Guns 'n Roses. Estampas, símbolos e citações das famosas bandas de rock dão um novo tom à legging: desde à boca emblema dos Stones, uma homenagem à banda de Mick Jagger, até as rosas vermelhas entrelaçadas em torno dos dois revólveres, símbolo ícone dos Guns 'n Roses e o logo "Queen Crest",  brasão desenhado pela lenda do rock Freddy Mercury. 

   

O Koraline Studio deu um enorme impulso de energia à campanha de Outono-Inverno da Calzedonia. Realizando um trabalho especial da versão original da música "Archimedes (Use Your Head)", na qual uma versão diferente foi desenvolvida com um som forte e marcante para apresentar no melhor estilo Rock n' Roll all night a coleção-cápsula “Rockband”. 

A coleção Rockband já está à venda no Brasil, pelo e-commerce e lojas próprias da Calzedonia.  

SOBRE A CALZEDONIA 

@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br 

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis. 

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 11 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável. 

Informações para imprensa: 

Suporte Comunicação  

Douglas Rodrigues – drodrigues@suportecomunicacao.com.br  

Kassiane Damas – kdamas@suportecomunicacao.com.br  

Isabella Neuding – ineuding@suportecomunicacao.com.br 

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Nenhum comentário:

Postar um comentário