Olá amigos tudo bem?
A indústria da beleza tem cada vez mais investido em tecnologia para aprimorar processos e produtos. A Hinode, também presente no segmento digital, lança mais uma ferramenta on-line para auxiliar na escolha e experimentação dos seus produtos.
A novidade é o Espelho Virtual Dazzle, uma ferramenta digital de experimentação das maquiagens da linha Dazzle, que promove uma verdadeira autoconsultoria para quem compra, como também uma excelente ferramenta de vendas para os consultores da marca. A ferramenta oferece uma experiência completa para os clientes, antes mesmo de adquirir o produto, mostrando o efeito na pele em realidade aumentada.
Em pouco menos de 20 dias do lançamento, o Espelho Virtual Dazzle já teve 15 mil usuários únicos e 64 mil views. “Esses números são resultado de um grande engajamento dos nossos públicos, pois são orgânicos, o que ressalta ainda mais que as ferramentas são úteis”, comenta Erica Pagano, VP de Inovação e Branding do Hinode Group.
Os números da Hinode comprovam o sucesso da tecnologia. A ferramenta de análise de pele Routine Dermo, lançada em maio, oferece um diagnóstico da pele e, com base nele, sugere os produtos mais indicados para atender à necessidade de cada pele. “Ter uma ferramenta de análise da necessidade de cada pele é o caminho ideal para entregarmos a melhor rotina de cuidados, facilitando a escolha dos produtos e uma rotina personalizada. Com isso, ajudamos nossos consultores a prestarem uma consultoria mais adequada aos consumidores e esses a terem a conveniência da melhor escolha e experiência de compra”, explica Pagano.
Desde seu lançamento, a ferramenta Routine Dermo já registra 806 mil pageviews e 63 mil usuários únicos, contando com tempo médio de interação de 3 minutos e 35 segundos. Parte do sucesso se dá pela facilidade de uso da ferramenta, basta apenas fazer uma foto do rosto, responder ao questionário e receber a análise e indicação dos produtos.
A primeira ferramenta de beleza digital lançada pela marca foi o Filtro de Batons Dazzle, onde os usuários podem testar online a cor que mais agrada. O filtro, lançado em 1º de julho de 2021, recebeu recentemente o prêmio Trendsetter do Instagram, com números significativos: 765 mil impressões, 769 mil aberturas e 112 mil capturas, quando o usuário fez foto ou vídeo usando o app.
Ferramenta de análise de pele Routine Dermo: routinedermo.hinode.com.br
Espelho Virtual Dazzle: espelhodazzle.hinode.com.br
Filtro de batons Dazzle: acessar ícone de filtros no Instagram @hinodeoficial pelo celular
SOBRE HINODE
Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.
Hinode - www.hinode.com.br
Instagram - @hinodeoficial
Catálogo virtual - catalogo.grupohinode.com
Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar
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