Olá amigos tudo bem?
Peças icônicas da marca italiana mostram toda a exuberância da seda em novas cores e designs
A Intimissimi, label italiana de roupas íntimas e homewear, lança em agosto, em seu e-commerce e lojas físicas em todo o Brasil, as novas peças da Silk Collection, clássico da marca, feita a partir da matéria-prima mais nobre: a seda.
A label é pioneira em trazer o homewear para o streetstyle, apostando em peças e looks perfeitos para quem quer sair do lugar comum. As peças incluem blusas, camisas, camisolas, pijamas e shorts feitos 100% de seda, em diferentes cores, principalmente em tons pasteis como fair orchid e dust beige. O destaque são os detalhes, que fazem toda a diferença, como a blusa com gola arredondada e manga curta tipo quimono, além da delicadeza da renda em camisolas e pijamas. Também é possível fazer várias combinações com as peças e adaptar outras formas de uso, como é o caso das camisas em que se pode fazer amarrações e nózinhos, por exemplo, criando um look mais despojado se combinado aos jeans e saias.
A camisola de seda com ombros largos e decote profundo em tom de rosa pode ser estilizada sob uma jaqueta ou com um cinto marcando a cintura, tornando-o um item obrigatório para adicionar um toque de sofisticação ao look.
O short de renda de seda e cetim é uma das peças mais icônicas da Intimissimi. Pode ser usado como lingerie, mas também ser transformada em peça trendy - um suéter cropped, cinto e par de as sapatilhas são tudo o que é necessário para um look diurno chique.
As peças da nova linha Silk Collection já estão à venda no e-commerce da Intimissimi (intimissimi.com.br) e nas lojas físicas da marca em todo o Brasil.
Sobre a Intimissimi
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 50 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 83 deles no Brasil.
Informações para imprensa:
Suporte Comunicação
Kassiane Damas – kdamas@suportecomunicacao.com.
Raisa Scandovieri – rscandovieri@
Nenhum comentário:
Postar um comentário