Páginas

sábado, 13 de agosto de 2022

Salon Line apresenta relançamento de S.O.S Bomba



 Olá amigos tudo bem?

Marca icônica da Salon Line, S.O.S Bomba apresenta suas novidades ao mercado

A marca S.O.S Bomba sempre foi uma das maiores marcas da Salon Line, e desde o seu lançamento em 2015, vem conquistando as consumidoras que buscam crescimento saudável dos fios por um preço acessível. Para celebrar seus 7 anos de existência,  a empresa decidiu relançar seus produtos trazendo uma embalagem ainda mais tecnológica e moderna, além de novos benefícios em suas fórmulas.

A linha S.O.S Bomba Original agora se chama S.O.S Bomba Crescimento, com nome diferente, mas a mesma performance, deixando mais claro seu principal benefício. Possui um portfólio de doze sku’s que atendem todas as curvaturas que buscam crescimento comprovado em até quinze dias. 

Os produtos possuem Biotina, Whey Protein, Vitamina A, Óleo de Rícino e D-Pantenol, que restauram a fibra capilar, nutrem os fios, combatem as pontas duplas, ajudando no fortalecimento e crescimento saudável. Toda a linha possui os selos de testes dermatológicos e combate a queda por quebra.





S.O.S Bomba Antiqueda também faz parte desse relançamento. Composta por cinco produtos, a linha é indicada para quem sofre com a queda capilar. Todos os produtos garantem 3x menos queda, crescimento em até 15 dias e possuem testes dermatológicos. Composto por Queratina Vegetal, Creatina e Biotina, restauram a fibra capilar, ajudam na reconstrução, combatem a queda e fortalecem os fios.





“Recentemente, a pandemia da Covid-19 contribuiu para que o interesse por produtos relacionados aos cuidados do couro cabeludo apresentassem maior crescimento no Brasil. É nesse cenário que a Salon Line traz o relançamento de uma das suas marcas mais icônicas, S.O.S Bomba! Nossa intenção é garantir que as nossas consumidoras encontrem soluções completas para o tratamento e crescimento saudável dos fios e dos problemas relacionados ao couro cabeludo com performance comprovada em uma embalagem moderna e tecnólogica!”, afirma Vivian Artigas, Head de Marketing | Hair Care. 


Todos os produtos podem ser adquiridos no e-commerce da Salon Line https://www.lojadasalonline.com.br/, ou nas principais farmácias, supermercados, hipermercados e perfumarias do Brasil. Vale lembrar que eles não são testados em animais e todos os produtos da Linha Antiqueda são veganos. 

 SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação do cabelo - dos crespos aos lisos - sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar lado a lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners.  Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor-próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers.  

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar


Nenhum comentário:

Postar um comentário