Olá amigos tudo bem?
Calzedonia lança novas peças da coleção Active Performance
Linha esportiva da marca une estilo, conforto e leveza para as atividades esportivas ou do dia a dia. Novos detalhes refletivos adicionam um toque glamouroso à silhueta
A Calzedonia, marca italiana especializada em legwear e beachwear de alta qualidade, lança novas leggings da coleção Active Performance, linha esportiva da label, com novas cores e designs.
As leggings da linha Active apresentadas pela Calzedonia têm novas inserções refletoras nas pernas em tons de preto, azul marinho e rosa. Os modelos obrigatórios em cores sólidas apresentam costuras perfeitas na cintura e são feitos de tecido bi-stretch com acabamento UV50+, para garantir máximo conforto e proteção para todos os tipos de atividades físicas.
O fator conforto é garantido pelos acabamentos sem costuras e pela utilização de fios especiais que abraçam a silhueta e garantem a máxima liberdade de movimentos. A sensação do toque macio e leve também se estende pela nova proposta de costura na cintura, projetada para se adaptar a vários tipos de silhuetas.
A legwear é o centro das atenções nos ambientes urbanos pela versatilidade: roupas projetadas para a prática de esportes, mas também para uso casual. Combinadas com moletons, jaquetas, casacos longos, jaquetas, tênis, botas, mochilas e bolsas descoladas criam inúmeras possibilidades de looks para dia ou noite.
Outra dica é combinar as leggings com meias Calzedonia básicas, caneladas ou antiderrapantes para a prática de ioga, além das meias com detalhes elegantes e estampas divertidas para montar um look mais fashionista.
SOBRE A CALZEDONIA
@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br
Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 23 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.
Informações para imprensa:
Suporte Comunicação
Kassiane Damas – kdamas@suportecomunicacao.com.br
Raisa Scandovieri – rscandovieri@suportecomunicacao.com.br
Bruna Janz – bjanz@suportecomunicacao.com.br
Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar
Nenhum comentário:
Postar um comentário