Olá amigos tudo bem?
Fazem parte da família a Base Sérum e o Batom Hydramatic com tecnologia e ativos que te tratam bem e entregam alta tecnologia que só Avon tem
São Paulo, 18 de maio de 2023 – A Avon, pioneira em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e inovação em maquiagem há mais de 135 anos, oferecendo produtos de qualidade a preço acessível para a democratização da beleza e empoderamento feminino, desde 2021 vem construindo o seu portfólio de produtos de maquiagem com tratamento, para atender o desejo das consumidoras, como a Base Sérum e o Batom Hydramatic, da linha Tratamake, que contam com uma tecnologia exclusiva que te trata bem hoje e cuida da pele para o futuro de uma forma simples, que cabe no bolso e no necessárie que só Avon tem.
A Avon Tratamake Base Sérum FPS 30 (R$59,90) é a base que uniformiza a pele na hora e segue tratando depois, graças a sua fórmula com ativos que cuidam profundamente da pele, como a vitamina E, ingrediente antioxidante que ajuda a proteger contra radicais livres e melhora a textura da pele a cada uso, deixando a pele cada vez mais viçosa; o ácido tiodipropiônico ativo exclusivo Avon que uniformiza o tom da pele; e as microesferas de sílica que ajudam a absorver a oleosidade da pele. Com cobertura leve a média, permite a construção de camadas, e cobre facilmente marcas escuras, avermelhadas e olheiras, resultando em um acabamento natural, e uma pele mais hidratada e visivelmente sem marcas se usada continuamente por duas semanas.
Perfeita para peles sensíveis ou mistas, a base controla o brilho e a oleosidade da pele e não obstrui os poros, deixando-a respirar.
Foto Avon Tratamake Base Sérum FPS 30 – 30ml
Já o Avon Tratamake Hydramatic Batom Matte (R$47,99 cada) é um dos últimos lançamentos da marca, e se destaca pela sua tecnologia exclusiva no mercado brasileiro. E o primeiro batom no mundo que tem um núcleo Tratamake com um complexo de ácido hialurônico e glicerina, que entrega tratamento e hidratação profunda sem interferir na pigmentação e acabamento matte que as brasileiras tanto amam. O batom conta com protetor solar e possui cor vibrante por conta da fórmula revestida com pigmentos intensos que promovem alta cobertura sem ressecar os lábios ou craquelar. Sua concentração de ácido hialurônico e glicerina no centro da bala, proporciona além de hidratação, o preenchimento de rugas e vincos na pele dos lábios, deixando sua aparência mais saudável imediatamente e após o uso. São 12 cores matte para escolher a sua favorita: Vermelho Obsessão, Vermelho Icônico, Vermelho Cereja, Vinho Autoral, Malva Marsala, Roxo Suave, Nude Intenso, Nude Bordô, Rosa Rosé, Rosa Blush, Nude Irresistível e Nude Suave.
Foto Avon Tratamake Hydramatic Batom Matte (R$47,99)
“Iniciamos o movimento de maquiagens com tratamento na Avon em 2021 com o lançamento da Base Sérum, que logo caiu no gosto das brasileiras devido sua performance. Respondendo a necessidade das mulheres que tem pouco tempo e querem ter rotinas praticas e produtos que fazam todo ao mesmo tempo e que procuram cuidar de si e ter uma vida mais balanceada. Logo depois, ouvimos centenas de mulheres ao redor do mundo para atender a necessidade dos consumidores com um batom matte e hidratante, e então criamos o Hydramatic, um produto que une maquiagem proteção e tratamento, trazendo praticidade para a rotina das consumidoras com um produto matte, altamente pigmentado e com ativos que cuidam da pele. Com a família Tratamake crescendo, vamos continuar investindo em inovação e tecnologia para a democratização da beleza, olhando para tendências e criando produtos que facilitem a vida das pessoas, especialmente as mulheres. Por isso Tratamake foi feita para usar hoje e cuidar da pele hoje e para o futuro”, conta Andrea Echeverri, diretora de marketing da categoria maquiagem da Avon Brasil.
Tratamake, a make que te trata bem
Com o mote “Tratamake: a make que te trata bem”, a Avon faz um convite para as pessoas se tratarem bem com uma maquiagem que você usa hoje e cuida da sua pele para o futuro, criada pela Wunderman Thompson Brasil para o reposicionamento de sua linha de cosméticos Batom Matte Hydramatic e Base Sérum. Com o novo conceito, a marca busca valorizar todas as belezas com produtos e cuidados acessíveis para todos os gostos e tons de pele. Seu propósito principal é excluir padrões, exaltar e potencializar os traços brasileiros, proporcionando uma pele saudável, hidratada e uniformizada, não apenas no presente, mas também ao longo dos anos.
Desde o início da campanha entendemos que o protagonista era o produto e o bem estar que ele causa em quem usa. E foi pensando nisso que chegamos no conceito "Tratamake, a make que te trata bem", levando em conta que os nossos produtos são muito mais que maquiagem, eles também são tratamento. Tudo foi pensando para que o foco total estivesse na embalagem, nas cores, nas texturas. E pra isso precisamos de muita atenção em todos os detalhes: casting único, fotografia minuciosa, formas de filmar inovadoras. Sem dúvidas, um grande desafio e um grande orgulho", afirmam Layana Leonardo, Redatora Sênior e Rafael Avila, Diretor de Arte Sênior da Wunderman Thompson Brasil.
Após a estreia marcante do filme de 30’ na TV Globo, a campanha segue sua estratégia nos canais digitais e conta com a participação de mais de 15 influenciadores do segmento e celebridades.
A campanha de Tratamake chama atenção não só pelo produto, mas também pela forma inovadora como foi criada. A equipe da agência contratou as diretoras Bel&Ju, um duo criativo da Paranoid, para auxiliar na produção. Elas escolheram uma abordagem dinâmica para destacar a tecnologia por trás do produto, usando o equipamento Kambo-T, um braço mecânico que tornou possível capturar ângulos impossíveis com as mãos humanas. Isso permitiu que a maquiagem fosse realçada em todas as cenas, exibindo suas texturas e beleza em cada enquadramento. O resultado é uma campanha visualmente impressionante que captura a essência do produto de maneira surpreendente.
#VemDeAvon: encontre a representante de beleza mais próxima de você e receba descontos exclusivos (https://www.avon.com.br/
Encontre Tratamake, a maquiagem com tratamento da Avon com uma Representante da Beleza da marca ou no e-commerce (https://www.avon.com.br) a partir de 17/05. SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.
FICHA TÉCNICA
Filme: https://www.youtube.com/watch?
Título: Tratamake
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Avon
Produto: Institucional
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Beta Harada
Copywriter: Layana Leonardo, Marina Migliorucci
Direção de Arte: Rafael Avila, Filipe Arantes, Sabrina Damacena, Barbara Farias, Rodrigo Luvian
Direção Executiva de Negócios: Fernanda Ricci
Atendimento: Natália Vasconcelos, Gabriel Fiorelli, Sheila Rodriguez, Caroline Trilha, Erik Silva
CSO: Stella Pirani
Mídia: Wanessa Singh, Fabiola Sidorenko, Wesley Almeida, Maria Cervino, Camilla Andrade, Helen Vicente, Gustavo Alves, Dandara Freire, Katia Cavalcante
Planejamento e Insights: Ana Nunes, Anna Gallisi, Sabrina Teixeira
Direção Geral de Conteúdo: Mariana Hasselmann
Conteúdo: Grazielle Gervasio, Tatiani Lopatiuk, Pedro Lins, Adriana Cuellar, Flavia Ferreira
Influência: Carol Bertelli, Thais Bellotto, Gabriela Bibiano
PR: Suellen Ciriaco, Hellen Araújo
Produção RTV: Ana Mello, Fernanda Sátiro
Aprovação Cliente: Juliana Barros, Viviane Pepe, Andrea Echeverri, Fabrício Aurichio, Maria Yanez, Rafaela Costa, Nikki Felix, Giovanna Vidmar, Otavio Gomes, Aline Viana, Fernanda Conceição, Camila Mendes, Isabella Santana e Beatriz Marqueti
PRODUTORA: Paranoid
DIREÇÃO: Bel & Ju
STILL: Paulo Vainer
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Marcel Weckx e Luiz Armesto
ATENDIMENTO: Marina Marujo e Náthalie Vieira
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Mafe Cicaroni
ASSISTENTE DE COORDENAÇÃO: Fernanda Hernandez, Camila Aureliano e Dulce Fernandes
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Paulo Vainer e Will Etchebehere
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO FILME: Luciana Oppido
PRODUÇÃO: Sara Serra
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Iuri Santos
2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Carol Fernandes
DIREÇÃO DE ARTE: Thais Russo
EFEITISTA PRODUTO: Miranda Gibin
STYLIST: Oraide Oliveira
MAKE & HAIR: Mari Kato
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Carol Fernandes
FINALIZAÇÃO: Cris Caffaro e Driano Torres
MONTAGEM: Rodolfo Ponzio
PÓS PRODUÇÃO: Diego Morone
COLOR GRANDING: Bleach
PRODUTORA DE SOM: Evil Twin CRIAÇÃO/Produção: Pedro Caldas, Murilo Faria e André Faria FINALIZAÇÃO: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Ávila e Paulo Ribeiro VOZ: Victoria Khull ATENDIMENTO/COORDENAÇÃO: Lígia Barros, Thaís Becker, Juliana Tangary e Manoella Coelho da Fonseca
Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.
Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Tiktok: @AvonBrasil
Pinterest: Avon Brasil
Informações para a imprensa:
ZENO GROUP
Sobre a Wunderman Thompson:
Na Wunderman Thompson, trabalhamos para inspirar o crescimento de marcas ambiciosas. Parte agência de criação, parte consultoria e parte empresa de tecnologia, nossos especialistas oferecem recursos de ponta a ponta em escala global que trazem inspiração ao longo de toda a experiência de marca e do cliente. Somos 20.000 profissionais em 90 mercados no mundo todo, onde nosso pessoal reúne narrativas criativas, perspectivas diversas, pensamento inclusivo e recursos verticalizados altamente especializados para impulsionar o crescimento de nossos clientes. Oferecemos profunda experiência ao longo de toda a jornada do cliente, incluindo comunicações, comércio, consultoria, CRM, experiência do cliente (CX), dados, produção e tecnologia. A Wunderman Thompson é uma agência do grupo WPP .
Suellen Ciriaco
Relações com PR e imprensa (WT Brasil)
Linkedin | WhatsApp | Email
Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar
Nenhum comentário:
Postar um comentário