Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Lançamento Payot: marca segue inovando o portfólio e aposta agora nas lapiseiras para sobrancelhas

 Olá amigos tudo bem?

Payot

Lançamento Payot: marca segue inovando o portfólio e aposta agora nas lapiseiras para sobrancelhas

Em dois tons - castanho médio e castanho escuro - o produto ainda vem com uma escovinha na extremidade para pentear e esfumar os fios

A sobrancelha é uma ferramenta poderosa com destaque no rosto. Com um desenho bem-feito e em sintonia com as características faciais, valoriza o olhar e realça a beleza de cada pessoa.

A maquiagem, sem dúvida, é uma grande aliada na hora de dar um up nessa região e a Payot, empresa 100% nacional referência no segmento de cosméticos há 70 anos atuando no Brasil, inova seu amplo portfólio e traz ao mercado a lapiseira para sobrancelhas.

Item perfeito para incluir na rotina, a lapiseira para sobrancelha Payot, vem em duas cores: castanho médio e castanho escuro. Prática, com alta pigmentação e de longa duração, possui acabamento uniforme, preenchendo e desenhando novos fios com um efeito natural que deixa o resultado incrível! Além disso, o produto tem uma escovinha para pentear e esfumar os fios; sistema retrátil, ou seja, não precisa apontar; e a ponta ultrafina para um traço preciso, o que deixa a aplicação e o preenchimento das falhas muito mais fáceis.

A lapiseira para sobrancelhas Payot, assim como os demais produtos da marca, é livre de parabenos, corantes e não é testado em animais.

Modo de uso: gire o produto para expor a ponta do lápis. Faça pequenos traços no sentindo dos pelos nas regiões que precisam ser preenchidas e com a escovinha penteie e esfume conforme o seu gosto.





Lapiseira para sobrancelhas Payot: R$ 34,90

Sobre a Payot:

A Payot, hoje uma empresa 100% nacional do setor de cosméticos, iniciou suas atividades no Brasil em 1953.  A qualidade, a inovação, o desenvolvimento de produtos comprometidos com os resultados e o respeito ao consumidor foram e são primordiais para o seu sucesso e a sua permanência nesses 70 anos de atuação no mercado de beleza. Atualmente, a empresa se destaca com seus mais de 150 produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem e conta com uma rede de distribuição que cobre todo o território nacional, figurando em mais de 6.000 pontos de venda de varejo (magazines, perfumarias, drogarias e supermercados).

 INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Prestige Comunicação & Marketing

Priscila Alcântara – priscila.alcantara@prestigerp.com.br

Beatriz Eller – beatriz.eller@prestigerp.com.br



Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Nenhum comentário:

Postar um comentário