Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2025

Laser&Co promove brunch exclusivo no Hotel Fairmont para celebrar entrada oficial no Rio de Janeiro e anunciar expansão internacional

 


A Laser&Co, rede de estética avançada reconhecida por aliar tecnologia de ponta a protocolos personalizados de beleza e bem-estar, promove no dia 31 de maio (sábado) um brunch exclusivo no Hotel Fairmont, em Copacabana, das 10h às 15h. O evento celebra a entrada oficial da marca no mercado carioca e contará com o painel “Saúde Mental e Beleza em Harmonia”, moderado pela atriz Carol Marra e especialistas convidados.


Com 64 unidades em operação no Brasil, a marca acelera a sua presença no Rio de Janeiro — 14 clínicas já estão em funcionamento, e a meta é alcançar 20 unidades nas principais zonas da cidade até ao final do ano. Paralelamente, prepara-se a estreia internacional, com a primeira unidade europeia em fase final de implantação, em Portugal.


“O Rio de Janeiro representa um símbolo global de bem-estar, estética e qualidade de vida. Esta é a hora certa para apresentar ao público carioca a nossa proposta: tecnologia avançada com um toque humano, que entrega resultados reais — em beleza, autoestima e confiança”, afirma Alexandre Rebelo-Marques, empresário e médico especialista em Medicina do Exercício e CEO do grupo UNIQLASER, responsável pela expansão nacional e internacional do grupo.


Criada em 2022, a Laser&Co diferencia-se pelo uso de equipamentos de última geração e pela aplicação de protocolos exclusivos em tratamentos como: clareamento de pele, rejuvenescimento facial, estímulo de colagénio, remodelação corporal, depilação definitiva e remoção de manchas e tatuagens. Todos os serviços são conduzidos por uma equipa altamente qualificada, com foco na segurança e na experiência do cliente.


Desde 2024, a cantora Anitta tornou-se sócia da marca, reforçando o compromisso com a inovação e com a democratização do acesso à estética de alta performance.


“O grupo UNIQLASER já opera 14 unidades próprias no Rio de Janeiro, em zonas estratégicas como Gávea, Botafogo, Barra da Tijuca, Niterói, Tijuca, São Gonçalo e Campo Grande. A nossa ambição é clara: posicionar a Laser&Co como referência global em estética tecnológica, com um modelo escalável e centrado na experiência humana”, reforça Alexandre.


A marca sustenta-se na visão de que “mais do que estética, entregamos autoestima, segurança e confiança”.


Laser&Co in Rio – Brunch de lançamento

Dia 31/5 – Sábado - De 10 às 15h 

Hotel Fairmont – Varanda, Copacabana – Avenida Atlântica ____________________________________________________________________

Assessoria de Imprensa

Armazém Comunicação 

Christina Martins | 21.98128-6104 | christinamartins1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário