Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Roer Unha um Hábito Ruim

                                                
Você já deve ter visto entre suas amizades ou pessoas nas ruas adultos roendo as unhas, um hábito feio para um adulto, mas quem sofre com esse hábito sabe como é difícil controlar, por mais que a pessoa tente não levar as mãos á boca, mais quando menos espera o mal já está feito a pessoa não tem controle. Roer unhas também é conhecida como Onicofagia é o hábito de roer unhas dos dedos, das mãos e dos pés, que é muito comum em crianças por volta dos quatro e cinco anos de idade.

Roer unhas deixa elas feias, mordida, as mulheres são vaidosas com o corpo e as unhas não podem ser diferentes, pois as mãos são o cartão postal da mulher, uma unha bem tratada feita embeleza qualquer mulher. Roer unhas pode prejudicar a saúde, pois a unha possui bactérias que podem entrar no organismo.

                                                                 Roer unha é um vício
                                                              

A causa de roer unhas aparece com problemas como estesse e ansiedade, umas das maneiras de parar em roer unhas é usar esmalte inisibor que contém um gosto ruim, amargo, desse jeito qunado a pessoa for levar a mão na boca, sentirá um gosto ruim na boca.


Você mulher procure sempre estar com as suas unhas perfeitas com seu esmalte preferido, pense 2 vezes antes de roer as suas unhas, uma mão perfeita bonita mostra beleza de uma mulher.


                                                        Unhas bonita toda mulher quer ter
                                               

Curtir esse post com seus amigos





Barrinha MaynaBaby

Um comentário: