Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tag sobre Mim

Recebi uma tag da amiga querida a My  que agradeço de todo o coração, agora vamos responder:


O  blog da My que se encontra no link:
http://presentinhosegentilezas.blogspot.com.br/



 
1- Como escolheu o nome do blog?
Através de uma música evangélica.

2-Quanto tempo se dedica ao blog?
Desde de outubro de 2010.

3-Já teve algum problema com comentários anônimos?
Problema não, mas teve uma vez que um anônimo não sei porque me ofendeu, não sei se foi por inveja.

4-Você se inspirou em outro blog?
Não.

5-Quanto tempo está na blogosfera?
Desde de 2010.

6-Qual o blog que visita todos os dias?
Além dos meus, é o  Solteiras-Noivas-Casadas que se encontra no link:
http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/

7-Quantos blogs visita todos os dias?
Quando dá tempo tento visitar pelo menos 20.

8-Quantos livros lê por mês?
Não sou de ler muitos livros por mês, mais leio mais a bíblia.

9-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou?
Não.

10-Pretende mudar algo no seu blog em 2013?
Sim, já estou começando a mudar algumas coisas, para colocar outras novas.
Barrinha MaynaBaby

8 comentários:

  1. Que bacana conhecer mais um pouco sobre ti, Lucimar. :-)
    Puxaaaa... Citou meu blog! Que honra! rsrsrsrs... Amo seu carinho em todas as postagens, viu? Fico muito agradecida, Linda!
    Mil beijinhos, Flor!!! :-D

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom conhecer um pouco mais as pessoas com quem temos contato, adorei te conhecer um pouquinho mais Lucimar.

    Minha querida jamais ficaria magoada contigo, não por causa de uma Tag ou coisa do gênero ..

    Amizades são maiores que brincadeiras na internet ...

    Abraços com carinho
    Mynda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, o blog ta o máximo!
    sucesso pra vc!
    beijos
    …/\_¸_/\
    ..(=•_•=)
    …ღ♥*♥ღ.•*
    (¯`•\|/•´¯)♥ ♥☆
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Tô amando teu bloog lindona, parabéns viu?
    Uma ótima semana pra ti lindona!
    beijoos

    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Muito bom conhecer mais sobre vc,Lucimar!

    Gosto muito de seu blog e ele está em favoritos.

    Por isso,sempre estou aqui..Tem posts novos no meu.Comente,ok?

    Bjs e linda semana


    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucimar que lindo seu blog! estou te seguindo aqui e no twitter,obrigado pela visita,o que precisar conte comigo,bjooo

    ResponderExcluir
  7. Opa olha eu aqui dnv ^^ jah estou seguindo seu blog, obgd pelo comentario lá no meu volte sempre viu , segue meu outro blog ? Beijuuuuu

    http://vimdefusca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir