Páginas

sábado, 25 de junho de 2022

Da Magrinha 100% Integral apresenta arroz doce integral cremoso

 Olá amigos tudo bem:

Da Magrinha 100% Integral apresenta arroz doce integral cremoso

Receita prática e saudável conta com ingredientes da linha Da Magrinha 100% Integral

Açúcar Mascavo e Demerara 100% Integral Da Magrinha

O Brasil é um país rico culturalmente e sua gastronomia é repleta de combinações imperdíveis, ainda mais quando se fala em festas juninas, comidas típicas em meio a um tempinho frio e chuvoso como acontece no inverno! Da Magrinha 100% Integral faz parte dos lares dos brasileiros há mais de 30 anos e tem a combinação perfeita quando se fala em tradição e alimentação saudável. A dica de hoje é um saboroso arroz doce integral cremoso com açúcar mascavo ou demerara elaborado pela Silvia Kotaka, @mama_vidasaudavel. Confira o passo a passo!

Ingredientes:

1 + ½ xícara de arroz integral cozido bem macio, tipo papa

200 ml de leite de coco

 200 ml de leite desnatado, que pode ser substituído por leite de coco ou outro leite vegetal

3 colheres de sopa de Açúcar Mascavo ou Demerara 100% Integral Da Magrinha

2 colheres de sopa de creme de leite light ou creme de soja

Canela em pau a gosto

Canela em pó a gosto

Modo de preparo:

Com o fogo desligado, coloque em uma panela o arroz integral cozido, adicione os leites, o açúcar e a canela em pau. Ligue em fogo baixo e deixe fogo baixo até levantar fervura. Depois desligue o fogo, acrescente o creme de leite e mexa bem. Coloque em um pote com tampa e guarde na geladeira por até quatro dias ou sirva em seguida.





Agora que você também já faz parte dessa Festa Junina 100% integral, não esquece de compartilhar com a gente o seu #MomentoDaMagrinha #FestaJuninaCemPorCentoIntegral e nos marcar no @damagrinha !

Da Magrinha 100% Integral

Fundada há mais de 30 anos em Florianópolis, Santa Catarina, Da Magrinha 100% Integral é uma das 5 principais marcas do segmento de saudáveis no Brasil, criando produtos gostosos, artesanais, saudáveis e 100% INTEGRAIS! Atualmente, possui mais de 120 itens presentes em mais de 10.000 pontos de venda em todos os estados brasileiros, e em 6 países da América Latina e Estados Unidos, através das principais cadeias supermercadistas, atacadistas e distribuidores internacionais. É a primeira marca do Brasil com a linha 100% INTEGRAL e sem lupas de alto teor de açúcar adicionado, gordura saturada e/ou sódio, e já está prepara para atender as legislações que irá revolucionar o setor de alimentos estabelecidas pela Anvisa a partir de abril de 2022.

@damagrinha Da Magrinha – 100% Integral

Site oficial: www.damagrinha.com.br

Redes Sociais: Facebook | Instagram |Youtube

Telefone: 0800-643-1538

Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar



Nenhum comentário:

Postar um comentário