Páginas

sábado, 25 de junho de 2022

Intimissimi apresenta sua coleção de pijamas e homewear para o inverno 2022

 

Olá amigos tudo bem?


A peças de nightwear e homewear são perfeitas para fazer diversas combinações entre si, aliando conforto, maciez e materiais respiráveis. Nas compras acima de R$550,00 contendo uma peça da coleção de pijamas, clientes ainda levam uma manta térmica

Mais do que nunca, a moda tem pedido por roupas que combinem conforto e praticidade, aliados à um caimento moderno. A Intimissimi, excelência em lingerie e homewear, lança em seu e-commerce e lojas físicas, sua nova coleção de nightwear – os inconfundíveis pijamas e itens everywear da marca, feitos a partir das matérias-primas mais nobres.  

Para o Outono/Inverno, a Intimissimi oferece uma nova linha com três tipos de fibras exclusivamente naturais. Pijamas macios e delicados e roupas de casa que combinam conforto e estilo de uma forma única. 

Seda
A Intimissimi traz a matéria-prima mais sofisticada para a nova estação, em peças ultra-respiráveis com um toque suave e inconfundível: leve, fresco e sedoso. Delicadamente acariciando a pele no clima agradável do outono, as peças-chave da linha Seda incluem pijamas e camisolas nas cores rosé satin, azul, dust beige ou off-white. Peças de alta qualidade e reconhecíveis da marca italiana, que elevou a categoria de pijamas de seda, levando-os de casa para o streetwear

Algodão
Algodão é o material clássico e prático para o conforto cotidiano, pois, além de macio, é quente e respirável. A Intimissimi apresenta uma grande variedade de peças, que permitem um divertido jogo de mix’n’match. As linhas de nightwear e homewear de algodão possibilitam várias de combinações entre as blusas fluidas, camisas amplas, calças em modelagem reta, além de calças com punho. Usando a camisa do pijama em xadrez, com calças a combinar, cria-se um visual coordenado, ou também é possível brincar com outras padronagens e criar um pijama de acordo com seu gosto, ampliando assim a definição de guarda-roupa inteligente com múltiplas opções. Perfeito para os momentos de lazer!  

Modal com Lã
Peças macias, quentes e aconchegantes em modal com lã são perfeitas para enfrentar climas frios do outono e do inverno. A mistura de fibras naturais oferece o máximo de calor e maciez à pele. Os conjuntos de pijamas desta linha, disponíveis em tonalidades de cinza, azul e creme, além de detalhes com aviamentos em uma variedade de cores e acabamentos como a renda, por exemplo, são desenvolvidos para combinar praticidade e elegância. As diferentes fibras da última coleção de nightwear da Intimissimi foram projetadas para oferecer um equilíbrio perfeito entre calor, maciez e respirabilidade.  

.





Até dia 30 de junho, nas compras acima de R$550,00, contendo uma peça da coleção de pijamas, clientes ainda levam uma manta térmica para usar nos dias mais frios do ano. As novas peças da coleção nightwear estão disponíveis no e-commerce da Intimissimi, em www.intimissimi.com.br, e nas 83 lojas da marca no Brasil. 

 

SOBRE A INTIMISSIMI 
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br 
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 50 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 83 deles no Brasil. 

Informações para imprensa: 
Suporte Comunicação 
Kassiane Damas – kdamas@suportecomunicacao.com.br 
Raisa Scandovieri – rscandoviere@suportecomunicacao.com.br 
Bruna Janz – bjanz@suportecomunicacao.com.br  

Até o Próximo!
Beijos!
Lucimar



4 comentários:

  1. Uns pijamas chics não é? Lindos, amei!

    ResponderExcluir
  2. Olhando esses pijamas, lembrei que preciso de um novo. Gosto muito de pijamas confortáveis.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Lucimar eu adorei os pijamas 🙂 são maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Amei os pijamas Lucimar, com o frio que está fazendo aqui no sul, os pijamas de inverno vem bem a calhar!

    ResponderExcluir