Páginas

sábado, 2 de julho de 2022

Tramados, Verniz e Brilhos: O Inverno Glamuroso da Capodarte

 Olá amigos tudo bem?

A Capodarte, marca brasileira de calçados, bolsas e acessórios em couro, apresenta uma nova seleção de modelos, ideiais para o inverno, que além do reconhecível trabalho artesanal de alta qualidade, mostram-se alinhados com as últimas tendências de consumo e moda. Brilhos, tramados e o couro em acabamento verniz, chegam para arrematar os looks em todas as ocasiões. 

Sapatos brilhantes e vistosos têm o poder de ‘levantar’ até mesmo looks mais simples, como um par de jeans e uma camiseta branca. Eles também complementam composições que pedem um maior capricho, como um vestido de coquetel ou estilo black tie, para qualquer evento onde o dress code demande.

Assim como os sapatos com aplicação de brilhos, o verniz também consegue criar o mesmo resultado, de elevar um look, mas de modo mais sutíl, casual e atualizado. Nessa seleção, a Capodarte trabalha a estética dos anos 2000, trazendo a Plataforma, além do solado tratorado, queridinhos das passarelas das última coleções de Outono/Inverno internacionais.

Já nas peças de tramados, as técnicas utilizadas são algumas das mais minuciosas e ricas em detalhes, apesar da sua origem mais antiga, a meticulosidade e clareza do seu design, são características reconhecíveis da Capodarte. Essa brincadeira entre uma técnica tradicional, aplicada a um design e releitura moderna, tornam esse drop contemporâneo e versátil. 

 

A coleção de Outono Inverno 2022 da Capodarte pode ser encontrada no e-commerce da marca, ou em uma das 73 lojas físicas no Brasil. 

 

 

SOBRE A CAPODARTE 

@capodarte | www.capodarte.com.br 

A primeira loja da Capodarte foi inaugurada em 1991, no bairro Jardins, reduto da moda de São Paulo. Hoje, com mais de 70 lojas no Brasil, a Capodarte apresenta um projeto de franquias estruturado e com acompanhamento constante. Seus ambientes versáteis e sofisticados proporcionam uma experiência de compra única. A marca é reconhecida pelo seu estilo clássico e contemporâneo, com DNA europeu. Suas coleções aliam design atemporal, exclusividade e sofisticação em produtos feitos à mão, no Brasil. 

 

Informações para imprensa: 

Suporte Comunicação

Kassiane Damas, PR Manager – kdamas@suportecomunicacao.com.br 

Eduarda Alimonda, Atendimento – ealimonda@suportecomunicacao.com.br  

Bruna Janz, Estagiária - bjanz@suportecomunicacao.com.br 

@suportecomunica 


Até o Próximo!

Beijos!

Lucimar




Nenhum comentário:

Postar um comentário